05/12/2014

Cinema - Cinderelas Fighting, por Danilo Borges, no NerdSpeaking!


Um sapato... Duas princesas... Quem ganha ?
Bem como eu sei que tem muito marmanjo que secretamente ainda gosta de contos de fadas eu vou deixar a matéria aqui ,  quem quiser ler fique a vontade, não tem ninguém olhando! Só no sapatinho!



Um sapato pra duas princesas, quem ganha ?

Bem como eu sei que tem muito marmanjo que secretamente ainda gosta de contos de fadas eu vou deixar a matéria aqui ,  quem quiser ler fique a vontade, não tem ninguém olhando!

O titulo já disse tudo , a Disney recentemente investiu em duas historias distintas com  “mesma” personagem mas qual será a melhor ? vamos aos dados das princesas , a primeira e a Cinderela de Caminhos da floresta que ta pra estrear em janeiro de 2015 pelo que eu vi no trailer essa Cinderela se encaixa nos novos padrões de princesa aquelas mais “independente” com mais atitude e é interpretada pela atriz e cantora Anna Kendrick a menina dos copos, já a oponente e a Cinderella do filme Cinderella que estréia em março esse e daquelas a moda
antiga pelo que eu vi, mais simples com cara de moça delicada interpretada por Lily James
Mas agora a pergunta é cadê a magia ?
No filme Cinderella a boa e velha fada madrinha continua como vai ser interpretada por ninguém menos que helena bonham Carter famosa por fazer personagens diferentes e famosos como Belatrix Lestrange em Harry Potter e a rainha de copas em Alice no país das maravilhas é de se esperar grande coisa
Em caminhos da floresta as mudanças continuam, o trailer é de certo modo confuso logo o meu entendimento é confuso pelo visto não existe fada madrinha, mas sim uma bruxa que quer o sapato dela que ela consegue através de um desejo! Confuso, eu sei!



Para finalizar,
Caminhos da floresta vai ser um filme muito bom porque ele não só conta a historia de Cinderela , conta a historia de muitos outros personagens como chapeuzinho vermelho , João e o pé de feijão , Rapunzel entre outras historias que se cruzam
E Cinderella vai ser um remake muito fiel como mostrado no trailer seguindo a risca toda a historia mas minha opinião e que vão haver mudanças, só vamos saber quando lançar!




















Bom pessoal, é isso...Só no sapatinho! xD logo logo, volto com mais informações para vocês!
Aqui foi o #Danilo, do NerdSpeaking!


 Esse post foi escrito por Danilo Borges, o antigo Danilo Geek. Sugestões, elogios, críticas e reclamações, envie para o nosso E-mail, ou deixe seu comentário aqui em baixo.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!





Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!