04/10/2014

Games - Wolfenstein #6 Enemy Territory - Por Joe!


Vá ler a nova postagem do Wolfenstein, Enemy Territory lá na área de Games! simples, rápida e informativa.Vale a pena conhecer mais sobre o game online de Wolfenstein.






Ficha Técnica:
Nome: Wolfenstein: Enemy Territory
Ano: (29/5) 2003
Desenvolvedora:iD Software/ Splash Damage
Criador: XX
Plataforma(s): AROS, Linux, Mac, MorphOS, Windows
Estilo de Jogo: Stealth, FPS
Modos de Jogo: Multiplayer
Notas: XX
Jogabilidade:XX
Gráficos:XX
Dificuldade: XX

Wolfenstein: Enemy Territory é um jogo FPS que foi feito pela id Software baseado em RCW, lançado em 2003  que se passa na Segunda Guerra Mundial. O game é exclusivamente online, mesmo que existam os mods que lhe permitam adicionar bots no jogo.
 Terá por definição, dois times nos quais o player pode escolher ingressar. Os times são Axis(Eixo - Alemães) ou Allies (Aliados - Norte Americanos). Quando o time desejado é escolhido, o jogador tem que escolher que tipo de personagem ele será, quais as suas qualificações, pontos fortes e fracos, como num RPG(Ex. Soldado, médico, espião, engenheiro etc) . 

Gameplay:
O jogo é em primeira pessoa, onde o jogador vê apenas as mãos do soldado e os equipamentos que ele está carregando. a jogabilidade é similar a de outros jogos em FPS, é bem simples.

 Gráficos:
Os gráficos não deixam a desejar, tem uma textura bem real e bem elaborada, tem uma resolução muito boa e uma curiosidade, é que os tiros e explosões são Gifs de explosões reais convertidas ao jogo, para que o tornasse mais realista e imersivo.
 Os sons também não decepcionam, uma vez que são 5.1. é interessante perceber a evolução sonora de Wolfenstein, já que um dia a sonoridade do game era tão ruim, que era quase impossível de se entender o que era falado. Agora,  com comandos de voz pré definidos para pedir ajuda, dar alerta etc. são disponibilizados no game. 


O brilho do jogo, é o fato dele ser online sem deixar de ser o que Wolfenstein sempre foi; Um incrível jogo de tiro em 1° pessoa viciante e divertido. O NerdSpeaking recomenda!  Espero que tenham gostado, e se gostaram, compartilhem, inscreva-se , siga-nos e principalmente volte! 

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!