25/10/2014

Games - Wolfenstein #7 - Por Joe


Hey pessoas! Aqui é o Joe, e venho com mais um(na verdade o penúltimo) Wolfenstein da nossa grande saga! Desta vez, viemos para falar do Game que foi intitulado apenas como Wolfenstein(2009). Espero que Gostem!

 Wolfenstein é um jogo FPS que foi publicado pela Activision e foi justamente a continuação de Return to Castle Wolfenstein. O game fora lançado em 2009, mas distribuído em datas diferentes , dependendo da localização...








Ficha Técnica:
Nome: Wolfenstein
Ano: 2009
Desenvolvedora(s): id Software , Raven Software, Blur Studios, Endrant Studios 
Criador:XX
Plataforma(s): Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360
Estilo de Jogo: Stealth, FPS
Modos de Jogo: Singleplayer - Multiplayer
Notas: XX
Jogabilidade:XX
Gráficos:XX
Dificuldade: XX

Wolfenstein é um jogo FPS que foi publicado pela Activision e foi justamente a continuação de Return to Castle Wolfenstein. O game fora lançado em 2009, mas distribuído em datas diferentes , dependendo da localização.

Plot:

O game, obviamente se passa durante a segunda guerra mundial, mas numa cidade chamada Isenstandt, onde os nazistas ocuparam afins de encontrar os cristais Nachtsonne para acessar a dimensão secreta do Black Sun(sol negro).
 A medida que o jogo vai passando, é perceptível que coisas estranhas começam a acontecer em Isenstandt. Tudo fica mais sombrio, guardas são substituídos por criaturas sobrenaturais, os lugares ficam mais silenciosos, etc.
A história conta   numa introdução, que o agente B.J. Blazkowicz rouba um medalhão de um general de um navio alemão. Quando é descoberto logo é capturado, porém o medalhão que ele possui ostenta um poder secreto, que mata todos os seus inimigos instantâneamente. Quando volta à sua base, ele descobre que para obter o poder total do medalhão, ele precisa dos cristais que foram citados à cima, que podem apenas ser extraídos da então cidade de Isenstadt.No entanto, os nazistas já sabem disso, e liderados por um general chamado Victor Zetta, começam a cavar pelos cristais.
 Blazkowicz é então enviado para Isenstadt onde se reunirá com agentes da Kreisau Circle, grupo que tem como objetivo libertar a cidade dos Nazis.
 O desenrolar da história acontece na cidade, onde BJ se envolverá cada vez mais com seus amigos do Kreisau circle, enfrentando não só hordas de inimigos, e sim a arqueologia e o ocultismo.


O jogo teve uma recepção de "boa a regular", com notas e pontuações diversas nos rankings. Variam no GameRanking (dentre as 3 plataformas) por 1 ponto. 74% para o PC, 73,88% para o Xbox e 73,33% para o PS3. No metacritic, variam por dois pontos, seguindo o mesmo exemplo à cima. 





Wallpaper Wolfenstein 2009



Apesar do jogo não ter sido um sucesso de vendas, se você curte o Wolfenstein, é um game bem interessante de ser jogado também. Não tão frenético quanto os demais, porém tão intenso quanto. O NerdSpeaking recomenda! 





Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e 'âncora' do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games "atemporais". Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.
palavras-chave: - Nerd - Mochileiro - Cinema - RPG - HQs - Audio - Música - Café - blogueiro - editor - Séries - Games - Boardgames - Livros

 Game preferido: Wolfenstein (Saga)
Livro preferido: O Guia do Mochileiro das Galáxias (Volume um da trilogia de cinco)
Filme Preferido: Birdman
Série Predileta: Lost in Space
Twitter: @JoegrafiaInstagram: Joegrafia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!