28/03/2014

Games - Wolfenstein: The New Order!



Alguém lembra de Wolfenstein?
Pois é, depois de um breve período de descanso (22 anos xD),o game está de volta no mês de maio deste ano pela Bethesda Softworks para o PS3,PS4,Xbox 360, Xbox One e Microsoft Windows...


O game é no bom e velho estilo First Player Shooter (FPS), sem multiplayer, e como sempre, matando os inimigos no decorrer dos estágios.Eu falaria bastante sobre o Wolfenstein agora, mas vou falar mais quando este game for lançado. O que acontece é que 3 anos depois de tudo que ocorrera em Wolfenstein (2009), o agente Blazkowics da OSA, sofre amnésia por conta da grande guerra devido a missões má sucedidas, e fica numa espécie de asilo/prisão por (somente) 14 anos. Assim que escapa, encontra o mundo ao seu redor dominado pelos seus antigos inimigos - os nazistas -  agora BEM mais futurísticos e sofisticados...E mortíferos!

The New Order é um game que 'brinca' de fazer uma time-line alternativa, onde os Nazis ganham a II Guerra Mundial, graças as avançadas tecnologias e a incrível máquina de Guerra do General Wilhelm Strasse (que explicarei no futuro). Assumimos o corpo do protagonista William BJ Blazkowicz, que vai tentar fazer o Grande contra ataque nos Nazis que por hora, rules the world! Enquanto fazemos essas missões na Europa, temos de tentar tomar posse das Super-Armas que os Nazis usaram para Dominar o mundo.

Em Fevereiro deste ano, Executivo de Marketin da Bethesda revelou que Wolfenstein: The New Order correrá a 60 fps com uma resolução magnífica de 1080p nos consoles PS4 e XOne.
Cara, eu particularmente sou fã desse Game. E vai ser U BIXO!
Acompanhem por aqui!





Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!