01/08/2017

#NSNEWS Hob finalmente ganha sua data de lançamento - Cueio


   Após um tempo relativamente longo de desenvolvimento, a desenvolvedora Runic Games finalmente divulgou nesta terça-feira (dia primeiro) a data de lançamento de Hob. Conhecida pela série Torchlight. Confira!
A empresa aposta em uma jeito diferente no título que chega ao PlayStation 4 e ao PC no dia 26 de setembro.

Em vez de apostar na ação desenfreada, o game prioriza os quebra-cabeças e um ritmo um pouco mais cadenciado. A desenvolvedora afirma que o mundo de Hob atua como um grande puzzle, no qual mudar peças e resolver problemas pode transformar áreas ao seu redor de maneira inesperada.


   Através de uma publicação no PlayStation Blog Europeu, a Runic Games divulgou algumas curiosidades sobre o título, incluindo o fato de que o universo de Hob age de maneira “verdadeiramente neutra”. Isso significa que, embora o jogador tenha que vencer alguns desafios, não há exatamente uma “força do mal” a ser vencida.

   Como incentivo para que os jogadores comprem o game antes de seu lançamento, a desenvolvedora está oferecendo 20% de desconto e um tema adicional para os donos do PlayStation 4. Já no PC, não há uma oferta semelhante: embora o título já esteja listado no Steam, seu valor de venda não foi revelado e ainda não é possível adquiri-lo.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com




Imagens :
http://2p.com/44353932_1/Finally-Runic-Games-Reveals-New-Information-About-Hob-in-New-Trailer-by-JoeLW.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!