05/06/2017

#NSNEWS O terror está de volta com o lançamento de Friday the 13th! - Cueio


   Sexta-feira 13: O jogo é um game de sobrevivência multijogador, mas a ideia não é só mostrar o lado das vítimas; Até 7 pessoas controlam os jovens que, nos filmes, costumam ter desfechos desagradáveis. Confira!

   7 Jogadores controlam os jovens. E um outro jogador assume o papel do próprio Jason, com direito a suas habilidades como teletransportes se movimentar mais rápido na água... Enfim, o pacote completo. Cada lado tem características diferentes. E quem sobreviver no final,vence.

   Jason pode farejar suas vítimas e se esconder nas sombras para atacar na hora certa. E como não poderia deixar de ser, suas habilidades são capazes de executar mortes brutais - Aquele velho FATALITY. Já os jovens são separados em várias categorias que seguem os estereótipos dos filmes Sexta-feira 13. Cada um tem forças e fraquezas próprias, e cabe aos jogadores decidirem se vão trabalhar em equipe para deter Jason, se vão apenas se esconder e esperar a polícia chegar ou se vão fugir deixando o resto dos amigos para trás.


   O game tenta ser bem fiel ao clima de horror e violência da série "Sexta-feira 13", que começou lá nos anos 1980 e já tem mais de 12 filmes. Há desde cenários conhecidos, como o acampamento de Crystal Lake, até as diferentes máscaras que Jason usou ao longo do tempo. Quem é fã não deve se decepcionar!

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Imagens: 
http://1428elm.com/2017/04/29/pre-orders-friday-13th-game/
http://www.altpress.com/news/entry/friday_the_13th_game_releases_gory_trailerwatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!