04/11/2016

Uma pequena análise: Mulher Maravilha (trailer 2!) - Jéssika


   Olá pessoal, tudo bem? Ontem a Warner nos presentou o novo trailer do desejado filme “Mulher Maravilha”, uma estreia vinda com grandes expectativas, já que os filmes anteriores da nova linha cinematográfica da DC - Batman vs Superman e Esquadrão Suicida - dividiram a opinião do público quanto a sua qualidade. Trago neste post uma pequena análise do trailer! Espero que gostem


Para ouvir a nossa indicação musical, CLIQUE AQUI!


Neste trailer, podemos observar o lugar de origem da princesa Diana, Mulher Maravilha — rodeado de praias paradisíacas e imagens de tirar o fôlego. A história se passa durante a primeira guerra mundial, junto com a decisão da heroína de partir da ilha das amazonas rumo ao mundo exterior. O trailer conta também com bastante cenas de ação, balanceadas com cenas de humor leve, o que esperamos que seja uma prévia do tom que o filme terá.
 
A atriz escolhida para o papel é a ex-miss israelense Gal Gadot, já conhecida pela série de filmes Velozes e Furiosos, e aparecendo pela primeira vez no Universo DC em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” (leia a crítica aqui). O longa também contará com a participação do ator Chris Pane — capitão James T. Kirk nos filmes de Star Trek — como Steve Trevor, par romântico da princesa. E Robin Wright — Claire Underwood na série House of Cards — como General Antíope, tia de Diana. Para a produção, foi escolhida a diretora Patty Jenkins, conhecida pela direção do filme Monster (2003) e do seriado americano The Killing (2011-2014), onde recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Diretor de Série romântica.



Mulher Maravilha tem como previsão de estreia Junho de 2017, e até lá, só nos resta ansiedade e expectativa com a divulgação de novos trailers.



Gostou do post? Quer ver mais posts da Jéssika aqui? Comenta aí! =]


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!