20/09/2016

#NSNEWS Kojima afirma que seu novo game terá Co-Op -Cueio


   Death Strading certamente surgiu do nada da melhor forma possível durante a conferência da Sony na E3 deste ano, e quanto mais é revelado sobre o próximo game criado por Hideo Kojima, mais estamos ansiosos para vê o que a Kojima Productions está tramando ao lado de Norman Reedus. Confira!

A novidade desta vez fica por conta do recente anúncio de Kojima durante a Tokyo Game Show (TGS deste ano) de que o game contará com um modo multiplayer embora seja possível o jogador finalizar a campanha totalmente sozinho. De acordo com Kojima, este modo multiplayer será diferente do que já vimos até então, mas não revelou mais informações sobre o mesmo. Outro assunto bem interessante que surgiu nos bastidores da TGS, foi o fato de que o estúdio responsável pelo game ainda está a procura de atores para outros papéis, e rumores sugerem que Kojima está a procura de uma atriz que terá uma espécie de papel importante para a trama.

Apesar de não ter sido lançado nenhum vídeo com gameplay, ou até mesmo a data oficial do game, sabemos que Death Stranding será lançado antes das Olimpíadas de Tóquio, que serão realizadas em 2020. O game segue ainda sem plataformas específicas para o lançamento, mas ao que tudo indica, será mais um dos exclusivos da Sony. Confira o trailer!


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

\O/ NERD FAZ TEXTÃO!! \O/