20/09/2016

#NSNEWS Death Stranding terá suporte a HDR e 4K no PlayStation 4 Pro - Cueio


   Na Tokyo Game Show de 2016, Hideo Kojima subiu ao palco para revelar algumas mínimas informações sobre Death Stranding, o seu novo jogo que possui escassos detalhes do que se trata. O produtor japonês confirmou que seu misterioso game terá suporte a HDR e 4K no PlayStation 4 Pro. Confira!

Além disso, o produtor japonês também afirmou que o motor gráfico já foi escolhido, mas não revelou o seu nome. Segundo Kojima, a engine já está disponível no mercado, e é pertencente a um estúdio famoso, mas manteve-se sólido em sua posição de guardar informações a sete chaves e não anunciou mais nada além disso.

Adicionalmente, o desenvolvedor por trás da série Metal Gear disse que Death Stranding contará com um modo multiplayer cooperativo diferente do convencional. Ele também deu uma pista sobre a data de lançamento do jogo, que será lançado antes das Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

O PlayStation 4 Pro, revelado oficialmente no dia 7 de setembro no PlayStation Meeting, será lançado no dia 10 de novembro por 399 dólares nos Estados Unidos. Se trata de uma versão aprimorada do atual console da Sony, que contará com, entre outras novidades, suporte a HDR e 4K.


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

\O/ NERD FAZ TEXTÃO!! \O/