Você jogou o “teste técnico” de Titanfall 2? O que tem a dizer? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante. Confira!
O Beta de Titanfall 2 recentemente disponibilizado aos
jogadores – material que a Respawn chamou de “teste técnico do multiplayer
aberto" – não agradou. No NeoGAF, os usuários se expurgam em críticas
sobre comportamento da inteligência artificial, movimentação, layout dos mapas
e mais.
“Como algo tão certo pode ser tão decepcionante? Não me
lembro de ter ficado desapontado numa sequência tanto quanto com essa. Ela
desperdiçou quase tudo que tornou o primeiro jogo interessante e fez CoD ser um
clone. A movimentação do jogador não está tão fluida, os mapas são terríveis,
parecem os de CoD ou BF, não há inteligência artificial, não há timer dos
titãs”, esbravejou o usuário Poster#1 no popular fórum de discussão.
A avalanche de comentários na sequência concordou com o
jogador. Poucos colocaram contrapontos ou contrastes; o sentimento foi de
decepção em cima de algo que já era competente. “Algumas mudanças foram muito
desapontadoras”, afirmou o usuário Xaero Gravity.
O vídeo adiante mostra um gameplay apresentado durante a
Gamescom 2016, evento que ocorreu na Alemanha semana passada e é um dos maiores
do mundo em games. A reação negativa foi a mesma: “A inteligência artificial
incomoda e não tem um propósito. (...) Ninguém simplesmente pega um titã?
Parece que eles ouviram as reclamações e negligenciaram tudo”, exclamou o
usuário Nokterian.
“Espero que tudo isso seja ajustado na versão final. Penso
que o multiplayer não represente o produto final, e sim apenas um teste de
código de rede”, contrastou o jogador WoolyNinja, pontuando que “é errado ter
os titãs como recompensa”.
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