24/08/2016

#NSNEWS Titanfall 2 não foi muito aprovado pelos jogadores - Cueio


   Você jogou o “teste técnico” de Titanfall 2? O que tem a dizer? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante. Confira!

O Beta de Titanfall 2 recentemente disponibilizado aos jogadores – material que a Respawn chamou de “teste técnico do multiplayer aberto" – não agradou. No NeoGAF, os usuários se expurgam em críticas sobre comportamento da inteligência artificial, movimentação, layout dos mapas e mais.

“Como algo tão certo pode ser tão decepcionante? Não me lembro de ter ficado desapontado numa sequência tanto quanto com essa. Ela desperdiçou quase tudo que tornou o primeiro jogo interessante e fez CoD ser um clone. A movimentação do jogador não está tão fluida, os mapas são terríveis, parecem os de CoD ou BF, não há inteligência artificial, não há timer dos titãs”, esbravejou o usuário Poster#1 no popular fórum de discussão.

A avalanche de comentários na sequência concordou com o jogador. Poucos colocaram contrapontos ou contrastes; o sentimento foi de decepção em cima de algo que já era competente. “Algumas mudanças foram muito desapontadoras”, afirmou o usuário Xaero Gravity.

O vídeo adiante mostra um gameplay apresentado durante a Gamescom 2016, evento que ocorreu na Alemanha semana passada e é um dos maiores do mundo em games. A reação negativa foi a mesma: “A inteligência artificial incomoda e não tem um propósito. (...) Ninguém simplesmente pega um titã? Parece que eles ouviram as reclamações e negligenciaram tudo”, exclamou o usuário Nokterian.


“Espero que tudo isso seja ajustado na versão final. Penso que o multiplayer não represente o produto final, e sim apenas um teste de código de rede”, contrastou o jogador WoolyNinja, pontuando que “é errado ter os titãs como recompensa”.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!