02/08/2016

#NSNEWS Game indie feito por fã de Final Fantasy XV é de impressionar - Cueio



Quem é fã de verdade de games certamente ficou abestado com o novo jogo do Final Fantasy e vai ficar mais ainda quando lê a noticia. Confira!

Quando vimos o ressurgimento de Final Fantasy em algumas E3 atrás ficamos impressionados.Mas o que você diria se, no lugar de um projeto feito por dezenas de funcionários,tivéssemos um game praticamente identico,mas criado por uma única pessoa? Pois isso é o que vem chamando a atenção de boa parte da internet com o jogo Lost Soul Aside.

Feito por um único desenvolvedor indie chamado Yang Bing, o game surgiu justamente após ele,como muitos outros, ter visto a incrível experiência prometida pela Square Enix para FF15 quase dois anos atrás.Inspirado pelo jogo e por séries como Ninja Gaiden,Bing deu início a um projeto que, está simplesmente maravilhoso mesmo estando ainda em seus primeiros passos.Confira o trailer!


Se você duvida,basta ver o vídeo acima para mudar de ideia.Centrado na história de um mundo mágico devastado pela guerra entre dois reinos,Lost Soul Aside conta a história de Kazer, um ex-cavaleiro templário em sua jornada para derrotar hordas de monstros que ameaçam aquelas terras.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!