11/08/2016

#NSNEWS Divulgado novas capturas de telas do The Last Guardian - Cueio

   Após um demorado processo de desenvolvimento, que se estendeu por 9 anos e duas plataformas,The Last Guardian está muito próximo de ser finalmente lançado. Confira!

Para lembrar os jogadores que isso realmente vai acontecer, a Sony liberou nesta quinta-feira (11/08) uma nova coleção de imagens que focam no relacionamento entre o protagonista e a criatura Trico.

O texto publicado no site japonês da empresa explica como o mundo que encontramos é remoto e aparentemente vazio,tendo como principais elementos ruínas de tempos antigos.O título promete oferecer a oportunidade de se habituar lentamente a esse novo cenário,seja escalando grande torres, se escondendo na grama ou simplesmente observando o fato de que Trico sempre encontra um jeito de seguir seus passos.





Com o lançamento programado para o dia 25 de outubro exclusivamente para o PlayStation 4 :(. The Last Guardian vai ter a dura missão de fazer justição a ano de antecipação e promessas. Algo um tanto difícil,visto que somente o material divulgado até o momento já foi capaz de criar verdadeiras legiões de fãs fieis e de consumidores que garantem que o que vem por aí é decepção certa.
Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!