20/04/2016

Um pouco mais sobre Better Call Saul! - El


 Better Call Saul é uma série produzida pela motherfucking Netflix com parte da equipe produtora de Breaking Bad, e já está em sua segunda temporada com episódios lançados toda semana. A série acompanha o início da carreira jurídica de Saul Goodman, originalmente um personagem de Breaking Bad que de tão carismático ganhou sua própria série.  Entretanto, ao contrário do Saul Goodman com o qual estamos acostumados nos é apresentado James McGuill, nome verdadeiro de Saul,  que apesar de sua malandragem e vontade de sair por cima ainda tenta orgulhar e se redimir perante a família e amigos... Quase um brasileiro (Hue)!


Indicação musical, para deixar o post mais legal: Clique aqui! 


 Além de Saul Goodman, vemos um passado anterior a Breaking Bad de outros personagens icônicos, como por exemplo o de Mike. Seguindo parte de sua trajetória vemos todos os motivos e acontecimentos que levaram um policial aposentado ao lado negro da força e à vida de crime como capanga do chefão do tráfico Gus Fring em Breaking Bad, e com todo o seu ar badass de Wolverine idoso continua a cativar os fãs fazendo tudo o que for necessário para sustentar sua neta e nora. 

 O fato da série estar atrelada a outra já terminada nos parece algo que irá limitar a história,  porém,  o que é aparentemente um problema acaba se tornando um artifício de roteiro que move a história,  já que nos trás personagens cativantes protagonistas de cenas memoráveis,  como por exemplo (Spoiler is coming) o avô de Tuco Salamanca: Hector Salamanca, aquele mesmo, o paralítico de cadeira de rodas que se comunica por um sino, que em Better Call Saul nos é apresentado perfeitamente normal, ainda sendo um dos chefões do Cartel de Juarez, como se o AVC que o pôs numa cadeira de rodas ainda não tivesse acontecido! 

- Considerações Finais:

  Eis um aviso: não vá assistir Better Call Saul esperando um Breaking Bad 2.0, apesar de ser um spin-off a pegada é completamente diferente,  principalmente pela veia cômica que acompanha Saul Goodman. No entanto, mesmo não sendo um Breaking Bad 2.0, a série é feita sob medida para os fãs,  nos trazendo personagens marcantes e curiosidades sobre suas vidas, além de preencher algumas lacunas deixadas pela outra série. É com certeza uma ótima pedida para os fãs de Breaking Bad, nos ajudando a matar a saudade deixada por tal série e nos ensinando que quando tudo der errado: Better Call Saul! O NerdSpeaking Indica!


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!



Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com







El:

 Talvez seja um mistério, mas é muito mais um homem...


- ? - 

Game preferido: Super Metroid
Livro preferido: 1984
Filme preferido: Mogli, o Menino Lobo

Série predileta: Breaking Bad


Nenhum comentário:

Postar um comentário

\O/ NERD FAZ TEXTÃO!! \O/