12/08/2015

O que esperar de Deadpool? - Thi




                Eae pessoal! Aqui é o Thiago e hoje lhes trago... OPA! OPA! OPA! HAHAHA! APOSTO QUE VOCÊ CAIU NESSA! Infelizmente, meus caros, o Thiago está aqui amarrado, e QUEM VAI ESCREVER ESSA BAGAÇA AQUI SOU EU! O GRANDE, FENOMENAL, FANDARDIGO E MANEQUIM DE CUECA MASCULINA, O DEADPOOL! 



                Você aí lendo isso... é... você mesmo... escuta essa música fenomenal do meu trailer enquanto lê isso aqui, ela está no meu trailer, e foi uma bela dica do Luke Cage e... Ah, não! Droga... meus direitos estão com a Fox... então vamos substituir por um mutante afrodescendente aí... OU O TOCHA HUMANA! HAHAHAHA... Ah é... o filme foi uma porcaria...


                Do ator Ryan Reynolds, que assistiu ao Oscar cinco vezes, e do estúdio que ama ferrar com adaptações, a Fox... sairá em 2016 o grandioso e revolucionário filme do titio Deadpool. No meu grandioso trailer podemos ver tudo o que complementa meu universo.
                (Bocejei)
                (Haha, te deu vontade de bocejar também?)
                No trailer podemos ver a linda e emocionante história da minha vida, minha ex mulher, que depois adquire poderes, por que estamos falando de quadrinhos... enfim! Logo depois vocês desfrutam das minhas épicas piadas, e referências ao filme ruim do Lanterna Verde, ao qual estragaram minha imagem. Então logo tem minha transformação e... BANG! Ação intensa mostrando minhas habilidades em Battlefield. Podemos ver meu fator de cura também, e é claro outros mutantes, como o colosso, um cara duro de lidar... HAHAHAHA SACARAM O TROCADILHO? ... Que? Uma droga?! Ah, normal...
                Foi o primeiro trailer, mas que mostrou o que todos os meus fãs queriam. Ter a sensação de estar lendo um de meus quadrinhos. E não aquela porcaria do X-Men Origens ONDE CALARAM A MINHA BOCA! SERÁ QUE DÁ PARA ACREDITAR? QUEM IRIA FAZER ISSO?
                [Eu faria isso... – consciência 1]
                [Ah... não... eu gosto da voz dele... – consciência 2]
                [Você só pode ser louco! – consciência 1]
                [E o que você acha que nós somos?! – consciência 2]
                [CALEM A BOCA! – Deadpool]
                Bom... desculpe-me por... Ah, esquece! Enfim, somente pelo trailer meu filme se mostrou uma das melhores adaptações, até mesmo mostrando os personagens, como a tiazona que eu mantenho de refém aqui em casa... eu sequestrei ela quando... ah, não importa.
                Enfim, será um filme engraçado, e bem adulto, já que em uma parte do trailer podemos ver minhas habilidades transantes... se é que aquilo sou eu... ESPERO QUE SEJA!
                Ação, zoeira, zangue zorrando na tela, é tudo o que um filme meu precisa, do jeitinho que as pessoas amam...
                Então meu caro parça, ano que vem... quando ele lançar.... QUERO VER TODO MUNDO COMPRANDO O INGRESSO E NU NA SALA DE CINEMA!
                ENTÃO ESPERE! ESPERE MUITO DESSE FILME! E NÃO SE ATREVA A PERDER!
                VALEU E FALOU, BEIJO NO MAMILO... Só pra criar polêmica.


Curtiu o post? Quer mais posts assim? Comente! Compartilhe! Ajude-nos a crescer! ;)




Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com




Thiago Magno:  Desde de jovem o Thiago começou a escrever suas histórias em uma antiga máquina de escrever, guardada pelos seus pais. Desde então começou a criar várias histórias, ingressando no poderoso mundo da escrita. The ONE foi o seu primeiro livro, no qual passou três anos montando o universo. No NerdSpeaking, é o cara que escreve sobre games, HQs e livros, itens estes que já fazem parte de sua vida.
Habilidades e virtudes: - Nerd - Editor - Escritor - Livros - HQs - Ator - Games - História - Roteirista - Refri de Guaraná - Filmes de ação -


Game preferido: Assassin's Creed(saga)
Livro preferido: Os Heróis do Olimpo
Filme preferido: Batman: The Dark Knight
Série predileta: The Flash
Twitter: @ThiTheOne
Instagram: ThiTheOneBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!