08/03/2015

TV e Séries - Supergirl: A série - Por Joe!


Venha entender um pouco sobre a série em desenvolvimento da CBS - Supergirl, aqui no NerdSpeaking!

A série contará a história de Kara Danvers ( Melissa Benoist), ou Kara-El (filha de Zor-El) e sua irmã terráquea Alexandra Danvers ( ou apenas Alex).  Como já fora contado em inúmeras...






A série contará a história de Kara Danvers ( Melissa Benoist), ou Kara-El (filha de Zor-El) e sua irmã terráquea Alexandra Danvers ( ou apenas Alex).  Como já fora contado em inúmeras edições dos quadrinhos, Kara é prima do Superman, e também nasceu em Krypton. Ao chegar na Terra, Kara foi adotada pela família Danvers, que a ensina a controlar e guardar seus poderes por muito tempo. Mas como qualquer história de Super-heróis, um dia seu poder veio á tona.
 Kara é forçada a mostrar suas habilidades em público, quando um desastre inusitado acontece. Vendo a vida de vários em perigo, resolveu reagir. E foi aí que descobriu que aquele poder que ela portava poderia ser usado em prol das pessoas, e decide se devotar a isso.
 Sua irmã terráquea por sua vez, é tão bonita quando inteligente, voltando sua vida para o lado científico. Com o tempo, Alex cresceu, proporcionalmente à sua inveja da Irmã Kara. E essa inveja e fascínio fizeram com que ela voltasse a sua vida para o aprendizado da raça alienígena de onde sua irmã provinha.
 Por causa disso, juntou-se com uma organização secreta do governo, e pôde entender a antropologia, cultura e sociologia alienígena.

Supergirl ainda não é uma série pronta, pois não terminou de montar o elenco, nem teve ainda uma primeira temporada aprovada.

E essa roupa? Ficou legal? Comente!




Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!