09/01/2015

Games/Notícias - Nintendo Cancela suas operações no Brasil


 Cedo ou tarde isso iria acontecer. Já notamos que o esforço e dedicação da Nintendo ao Brasil é quase nada, com seus jogos nem sequer legendados para a região. A Nintendo cancelou nessa sexta-feira (9/1/15) suas operações no Brasil. Devido as elevadas cargas tributárias no mercado do país...






A Nintendo cancelou nessa sexta-feira (9/1/15) suas operações no Brasil. Devido as elevadas cargas tributárias no mercado do país. 
"Os desafios no ambiente local de negócios fizeram insustentável nosso modelo de distribuição atual no país", disse em comunicado o diretor e gerente geral para a América Latina da Nintendo, Bill van Zyll, ao anunciar que os produtos da firma deixarão de ser vendidos neste mesmo mês no Brasil.
Porém com algumas outras palavras ele disse "que não deixará de vigiar" a evolução no ambiente de negócios junto dos fanáticos brasileiros no futuro, mas" por enquanto não há outras mudanças de operações no mercado da mesma região" afirma a empresa Jogos de Vídeo América Latina (GmbH).

Nota do NerdSpeaking: Cedo ou tarde isso iria acontecer. Já notamos que o esforço e dedicação da Nintendo ao Brasil é quase nada, com seus jogos nem sequer legendados para a região. Mas ainda sim não fomos esquecidos, ou prejudicados com as vendas... até hoje. Acho que o nosso país provou ser mais do que ridículo com esses impostos e cortes. A Nintendo foi a primeira grande, vai haver uma próxima?







Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Comenta aí!